Showing all 4 results

1. "… E os dois tornar-se-ão apenas um!"

2. "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)

3. "Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo." 

4. "E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha." (Mateus 7:25)

5. "Grandes foram as lutas, maiores as vitórias. Deus esteve sempre conosco, muitas vezes pensamos que este momento nunca chegaria. Queríamos recuar, ou parar, no entanto Deus esteve presente na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Com ajuda Dele vencemos, não chegamos ao fim mas no início de uma longa caminhada." 


6. "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." (Gênesis 2:24) 

7. "Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar." (Bob Marley)

8. “A medida do amor é amar sem medida.” San Agustín

9. “A gente passa a entender melhor a vida quando encontra um verdadeiro amor.” (Charlie B. Jr.)

10. “Poderíamos escrever aqui uma linda frase, contar nossa história juntos, escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”

11. "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" (Fernando Pessoa)

12. “A nossa historia de vida é construída a cada dia nas conquistas, nos sonhos e na busca de viver mais feliz."

13. "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

14. “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector

15. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

16. "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." (1 Coríntios 13:13)

17. "E a emoção do nosso amor / Não dá para ser contida / A força desse amor / Não dá para ser medida / Amar como eu te amo / Só uma vez na vida." (Roberto Carlos)

18. " A vida não é a quantidade de vezes que você respira, e sim os momentos que te deixam sem ar.” Hitch

19. "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." (1 Coríntios 13:1) 

20. “... porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1:16)

21. "As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam." (Cânticos 8:7)

22. "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." (Paulo Coelho)

23. "Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus."

24. "Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno."

25. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

26. “E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. (Marcos 10:8,9)

27. "Senhor, entregamos nossas vidas a Ti. Dirija nossos passos e guia-nos no teu caminho de amor e união."

28. Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve..." (Cecília Meireles)

29. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”

30. "Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões, isto basta para ser feliz quando a contempla."

31. "O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir." (Charles Chaplin)

32. "Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor." Tribalistas

33. "O amor é apenas uma palavra até que alguém chega para lhe dar sentido.” Paulo Coelho

34. “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.

35. “Tudo o que sabemos do amor é que o amor é tudo o que há.” Emily Dickinson

36. “Do jeito mais natural, dois caminhos se encontraram. Minha vida, sua vida, formam um só diamante.”

37. “Dois corações que batem como um…”

38. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando a vontade de Deus se une com a nossa”.

39. “E cada verso meu será / Pra te dizer / Que eu sempre vou te amar / Por toda a minha vida.” (Vinícius de Moraes)

40. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há." (Legião Urbana)

41. “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”

42. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.(Romanos 8:28)

43. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”

44. “E, só eu sei / Quanto amor eu guardei /Sem saber que era só pra você / E, só tinha de ser com você / Havia de ser pra você.” (Tom Jobim)

45. “Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas mãos não se encontram por acaso”.

46. "E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles." (Jeremias 32:39)

47. “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente..." (Eclesiastes 3:14)

48. “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”

49. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.

50. “Glória a Ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)

51. "Eu quero ser pra você a Lua iluminando o Sol. Quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor." (Paula Fernandes)

52. “Juntos não há estrela que não possamos alcançar nem sonhos que não podemos realizar.”

53. "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."
(Eclesiastes 4:9,10)

54. “Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!”

55. “Não são as explicações que nos levam para a frente; é a nossa vontade de seguir adiante.

56. “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”

57. "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (1 Coríntios 2:9)

58. “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.”

59. “Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as invisíveis asas.”

60. “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre.”

61. “Nossos vinte e cinco anos de casamento, por tudo o que significam para nós, merecem uma grande festa com todas as pessoas que fazem parte desta história. E é claro, vocês estão entre elas.”

62. “O amor de que sinto por você hoje é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã.”

63. “O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebatando as paredes, e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.”

64.“O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”

65. “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para outra, mas sim, olharem juntas para a mesma direção.”

66. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus.”

67. “O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”

68. “O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”.

69. “O nosso amor é como árvore plantada junto a corrente das águas,que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cujas folhagens nunca murcharão”.

70. “O que era sonho Deus já fez real.”

71. “O verdadeiro amor nunca se esgota. Quando mais se dá, mais se tem." (Antoine de Saint-Éxupery)

72. “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o seu coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João.”

73. “Percorrendo juntos o mesmo caminho, o amor tem nos mostrado que precisamos um do outro para completar o sentido de nossas vidas.”

74. “Primeiro um encontro, depois outro; e mais outro... conhecimento, amizade e … finalmente o amor, que nos une agora e para sempre.”

75. “Quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu para se apaixonar. Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertencia.”

76. “Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.”

77. “Que delícia será este dia! À beira mar de encantamentos, uma declaração de amor será ouvida pelos ventos!"

78. “Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

79. “Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento eu não o teu sorriso… E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, à fonte de todo esse amor.”

80. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.

81. “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”

82. “Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.

83. “Senhor, Tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações, faça com que este amor permaneça para sempre.”

84. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”

85. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

86. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)

87. "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade". (Raul Seixas)

88. “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”

89. “Vamos nos casar, começar um novo e belo ciclo em nossas vidas e gostaríamos de compartilhar com vocês esse momento especial! Ao pôr do sol, à beira do mar! Venha abençoar nossa união e celebrar as alegrias de agora e as que estarão por vir!”

90. “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”

91. “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!”

92. "A arte de adaptar-se um ao outro é fundamental para a vida em comum."

93. "A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade."

94. " O amor se compõe de uma só alma que habita em dois corpos.” Aristóteles

95. "Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."

96. "Ao longo de nossas vidas, sentimos a necessidade de caminharmos juntos. E num gesto expressivo, queremos declarar a todos a aliança maior que nos une: o Amor."

97. "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6)

98. "Casamento é um grande mistério, quando comparado a Cristo e a Igreja. Marido ame a sua esposa como Cristo ama a Igreja e a esposa respeite o seu marido assim como a Igreja respeita Jesus Cristo." (São Paulo Apóstolo)

99. "Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais." (Almir Sater) 

100. "Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos, que um do outro seremos."

101. "Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa." (Filipenses 2:2)

102. "Quando Deus te desenhou, ele tava namorando / Quando Deus te desenhou, ele tava namorando / Na beira do mar, na beira do mar do amor / Na beira do mar, na beira do mar do amor" (Armandinho)

103. "O amor não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço." (Mário Quintana)

104. " Andávamos sem nos procurar, mas sabendo sempre que andávamos para nos encontrar.” Julio Cortázar

105. "Derramai Senhor sobre nós o Teu espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro, ambos para Ti."

106. "Derramai Senhor, sobre nós a Vossa bênção para que o nosso amor de ontem e hoje dure eternamente."

107. "Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o Amor! Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!"

108. "E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim." (Jeremias 32:40)

109. "Foi entre as coisas mais belas da vida que nos descobrimos e nos amamos. E é por este motivo que nos tornaremos uma só carne."

110. "Juntos não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!"

111. "Lembrem-se sempre de que a felicidade não se acha, mas constrói-se dia após dia."

112. "Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu." (Victor e Léo)

113. "Nada é tão duro e férreo que não se possa vencer com o fogo do amor." (Santo Agostinho)

114. "Nenhuma história de vida é escrita sem a presença de mãos amigas que se estendem em nossa direção, por isso sua presença é tão importante."

115. "Nós Te pedimos Senhor, que tua divina luz clareie nossa jornada e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas."

116. Nossa gratidão a Ti, ó Deus, pois sem tua presença este momento não teria sentido algum para nós."

117. "O amor é entrega, assim entregamo-nos um ao outro e ambos a Deus."

118. "O amor é uma força poderosa que transforma pessoas em famílias."

119. "O amor não conhece obstáculos e não recua diante de nenhum sacrifício."

120. "O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem valer a pena."

121. "O casamento não depende de um sim, mas de um sim após o outro…"

122. "O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividi-lo com os outros."

123. “Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.” (William Shakespeare)

124. "Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações, mantenha-os unidos para que possamos caminhar juntos enquanto existir vida."

125. "Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou." (Isaías 41:20)

126. "Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas." (Cânticos 8:6)

127. "Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração." (Lucas 12:34)

128. "Que o amor que vos une agora não tenha fim, assim como o círculo da aliança que levais no dedo."

129. "… porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." (Romanos 5:5)

130. "O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo." (William Shakespeare)

131. "Love me tender, love me sweet, Never let me go. You have made my life complete, And I love you so." (Elvis Presley) 


132. “Quero tudo de você, para sempre, eu e você todos os dias.” Diário de uma paixão

133. “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I Cor 13;7)

134. “Acho que todos os lugares que estive durante minha vida me levaram até você.” As Pontes de Madison

135. “Te amo não pelo o que você é, mas sim por quem sou quando estou com você.” Gabriel García Márquez

136. “O amor não vê com os olhos, mas sim com a alma.”  William Shakespeare

137. “O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali.”  Nicholas Sparks

138. “Bem no centro do nosso ser existe uma fonte infinita de amor.” Louise Hay

139. “Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.” Renato Russo