“Convite todo mundo joga fora.” Será que exatamente isso mesmo?!

Praticamente todos os dias escutamos essa afirmação. Nem todo mundo guarda o convite, e tudo bem. Ele não foi feito para ser guardado e sim lembrado (como quase tudo do evento). Ele serve para anunciar o amor dos noivos e despertar este mesmo sentimento no coração de cada convidado, despertando o desejo de presenciar e prestigiar esse grande momento.

Não poucas vezes ouvimos essa frase, e na entrega dos convites os noivos simplesmente derramaram lágrimas de emoção ao ver seu amor ali, materializado no convite. Este mesmo sentimento será compartilhado com todos que ama antes mesmo do grande dia através dos convites.

Seu casamento está sendo minuciosamente sonhado e planejado. Temos certeza de que deseja anuncia-lo da forma que merece. Singelo ou glamuroso, os convites podem ser feitos com qualidade e estilo.

Nós, aqui da Invicta, temos o mesmo sentimento em todos os projetos; desde os mais simples até os mais luxuosos. Para nós todos tem a mesma importância pois independente do valor sabemos que trabalhamos com sonhos, com o amor!

Convite para Casamento Boho
Convite de Casamento Acrílico
Convite de casamento floral
Convite de Casamento Tradicional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *